sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DENGUE – CIENTISTAS ANUNCIAM MODO DE INTERROMPER A PROPAGAÇÃO DA DOENÇA – BLOGAGEM COLETIVA


A matéria está no Site da BBC – Brasil

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/08/110825_australia_dengue_is.shtml

Nota do Blog: Tudo o que se fizer no sentido de combate ao mosquito transmissor da DENGUE, é de grande valor como forma de preservar a vida e a saúde.

Estamos próximos do período (PRIMAVERA) no Brasil, em que a temperatura aumenta e com ela as chuvas. Os altos índices de infestação e larvas do mosquito transmissor da doença por todo o país, e aí, destaque negativo para o Estado do Rio, nos colocam diante de uma sinistra previsão de que uma epidemia de grave conseqüência vai ocorrer na virada 2011 – 2012.

Continuamos aqui fazendo a nossa parte, divulgando BANNERS de alerta e publicando matérias que, com a antecedência necessária, despertem para o trabalho de prevenção em que se faz imperioso a parceria cidadoas / governo.

Surge então a idéia de uma “BLOGAGEM COLETIVA” sobre o tema, e, estamos assim, convidando todos os parceiros de nosso blog para participar, publicando matéria em seus respectivos blogs e sites no próximo dia 15 de setembro.

A idéia é alcançar o maior número de matérias possível, em todas elas sendo publicado o BANNER (foto) que faz parte desta postagem, e que cada um aborde o assunto como quiser. É possível falar de atitudes pessoais no sentido de prevenção, de pessoas que se destacaram no combate a doença, de experiências de cientistas no sentido de encontrar vacinas, ou ainda na importância da participação da população ou até mesmo, elogios ou críticas a atuação dos governantes. A gama de abordagens é variada.

Faremos divulgação aqui, no ConeXão Blogs, no BONDeBlogBrasil e no BONDeconomia, PUBLICANDO LINKs e matérias.

VENHA PARTICIPAR
Peço a colaboração e apoio especial de companheiros (as) que possuem experiência na divulgação de BLOGAGENS COLETIVAS.

Um abraço

Colaboração do leitor Van Blogh

Um comentário:

  1. Olá, meu amigo Bond
    Precisamos estar atentos aos males que nos atingem e aos nossos semelhantes...
    Muito bom post!!!
    Abraços fraternos de paz

    ResponderExcluir