quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ATOR REINALDO GIANECCHINI COM SUSPEITA DE CÂNCER LINFÁTICO.


O ator Reynaldo Gianecchini, está internado no hospital Sírio-Libanês, na Cidade de São Paulo, desde o dia 1º deste mês, e há suspeita de que apresente um grave comprometimento do seu sistema linfático. Segundo vem sendo divulgado com base em comunicado da assessoria de imprensa do ator, Gianecchini apresentou um quadro de faringite e foi tratado com antibiótico, desenvolvendo então uma grave reação alérgica.

A internação por um período prolongado, já são dez dias, mostra a preocupação da equipe de saúde que acompanha o caso do ator. Uma série de exames está sendo realizada e com base neles se chegará a fechar o diagnóstico e iniciar o tratamento

A apresentação da peça ‘Cruel’, no Teatro FAAP, onde o ator vinha trabalhando, encontra-se suspensa. O ator durante esse período de internação está acompanhado da mãe, dona Heloísa.

3 comentários:

  1. Com fé em Deus você irá vencer tudo isso e em breve estára de volta para a alegria do povo brasileiro e seus fãs que te amam.Deus te abençoe,proteja e te cure logo.Abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. ai amigao diz ao teu problema o tamnho do seu DEUS,VC VAI TIRAR DE LETRA ESSE PROBLEMA JUNTO COM AQUELE CARA LA DE CIMA,VALEU EU ESTAREI REZANDO POR TUA RECUPERAÇAO FIQUE COM deus.reynaldo sou deficiente fisico cara sou seu fan descupe os erros de portugues pois n tenho estudo.

    ResponderExcluir