domingo, 31 de julho de 2011

PARABÉNS ROSÉLIA (ORVALHO DO CÉU)

A companheira de viagem virtual Rosélia aniversariou na semana passada, na mesma data se comemora o DIA das Avós.

Deixo aqui o meu abraço fraterno (com atraso) para a Rosélia e família, pedindo que todos sejam cobertos pela misericórdia de Deus. Saúde, Paz e Prosperidade.

Para as avós, um beijo e “juízo”,rs rs .........

VISITE O ESPIRITUAL_IDADE
http://espiritual-idade.blogspot.com/

Obs. Se eu não comemorar o seu aniversário é por que não sei a data ou então passou e não me dei conta. Mas, fica aqui para você também, o meu abraço amigo.

4 comentários:

  1. Que doce sua homenagem a nossa querida Rosélia...aproveito para parabenizá-la outra vez...que ela seja sempre feliz...
    Um abraço à vocês dois, um bom domingo e uma ótima semana...
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Valéria

    Grato por sua visita e comentário, que por ser o primeiro desse domingo já está escalado para daqui a pouco entrar em destaque.

    Aguarde

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Bond, justa homenagem à Rosélia, ela merece mesmo esse carinho, com certeza a nossa amiga vai adorar...
    Parabéns pela iniciativa.
    Grande abraço...Excelente domingo!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Caro amigo Bond
    Santo Deus!!!
    Pensei que tinha terminado... mas as emoções do níver ainda insistem em alegrar o meu coração...
    Estava aí no Rj no fim de semana por ocasião do aniversário de uma colega do Curso Normal e só vi neste instante o seu post...
    Obrigado é pouco e seja vc muito abençoado e feliz, meu amigo!!!
    Tudo o que estiver necessitando que o Senhor da Misericórdia lhe seja fiel!!!
    Bjs de paz, festivos e fraternos

    ResponderExcluir