sábado, 23 de julho de 2011

PARABÉNS LAU MILESI – FELIZ ANIVERSÁRIO - 23/07 -



Minha amiga.

Bom dia, especialmente hoje, BOM DIA !

Olha, e nada de tristeza, pois o dia que marca a nossa abençoada viagem para o lado de cá, com a finalidade de darmos prosseguimento a nossa caminhada precisa ser comemorado, acima de tudo com um profundo agradecimento.

As dores do mundo são inevitáveis (e ainda necessárias) e, as separações temporárias apenas reforçam em nós, via saudade, a importância que tantas e especiais pessoas tem na nossa vida.

Parabéns ainda por seu blog, que é um belo trabalho. Qualquer hora dessas vamos fazer aquela “entrevista’.

Receba meu abraço fraterno, meu carinho e meu desejo que você tenha muita Paz e realize seus sonhos.

Matéria para ser lida.
http://renascendo-lau.blogspot.com/2011/07/sobre-almas-desencontradas.html

OBS. Abraçando a companheira Lau, eu abraço também todos os companheiros e companheiras de viagem virtual, muitos dos quais exilados do GO, de onde viemos e acabamos por nos reencontrar aqui, onde, ficou comprovado que, tal qual clara de ovo, quanto mais apanhamos, mais crescemos.

<<>>

2 comentários:

  1. Amigo 007, nao (com til) tenho palavras para agradecer tamanha homenagem. Como estou em transito (leia com circunflexo) voltarei depois.
    Um beijo e muito, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Bond, merecida homenagem, a Lau merece.
    Aproveito a oportunidade e deixo meu abraço para ela pelo seu aniversário e para você por ter tido a feliz idéia de homenageá-la.
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir