quarta-feira, 30 de março de 2011

ACABOU O BBB 11 – BESTEIROL TERMINA AMARGANDO BAIXA AUDIÊNCIA.


O “LIXO” televisivo apresentado pela “toda poderosa” chegou ao final ontem.

Foi talvez a única boa notícia num dia tão cheio de acontecimentos trágicos e/ou dolorosos, como a violência de guerras e a morte de um “verdadeiro herói” na luta pela vida, o ‘Zé Alencar’.

Não sabia que a 11ª. edição do Besteirol apelativo terminava ontem, embora, antes tarde do que nunca, isso deva ser comemorado, pois a tela das TVs fica menos poluente e burra. Agora pela manhã, li a notícia num site de jornal, onde a dúvida é se a ”vencedora” vai posar nua ou não.

Como pode se ver, após tanto desperdício de tempo, o que um programa dessa falta de qualidade deixa é isso, absolutamente nada que se aproveite.

<<<>>>

3 comentários:

  1. Fiquei sabendo ontem pelo Twitter, em que os artistas de TV de minuto em minuto twittavam o que estava acontecendo...hahaha Não vi nenhum comentário que nosso Ex-Presidente que heróicamente batalhou para chegar aonde estava.Mas o povão gosta disso, infelizmente...Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bond
    Estive fora na roça por 7 dias...
    Chego justo na "final"...
    Só dava esse assunto mas até que nem posso reclamar pois com quem convivo... isso não acontece... ainda bem!!!
    Ontem foi sim um dia para meditar sobre a alegria de viver que nos ensinou o ex vice...
    Abraços fraternos e excelente semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi, 007
    Concordo com vc, o BBB11 foi o BBB de mais baixa qualidade, no que se refere aos escolhidos para participar, sendo assim o nível e a audiência caíram.
    Infelizmente, não é só a "toda poderosa", como se refere vc, lembrando o falecido Clodovil, que tem o "poder" de colocar nas telas da TV o chamado "lixo" televisivo.
    Basta ver tv e acompanhar a programação vespertina e até noturna de emissoras como a Rede TV, Record, SBT e outras que vc verá que o "lixo" televisivo existe e em grande escala.
    Mas, como sempre, só é falado de quem faz sucesso e apresenta vários programas de ótima qualidade, direção, produção e recursos técnicos.
    Interessante é saber que muitos criticam, não só vc, sem sequer ver ou saber do que estão falando.
    Em 2011, continuamos divergindo, espero democràticamente!
    Um abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir