segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

NA TELINHA – RECORD CHAMA A GLOBO PARA BRIGA

Esse “BISPO” não é fácil. É só sair uma notícia na concorrência dando conta que ele e a sua Igreja estão sendo processados ou foram condenados por tirar dinheiro ou bens de algum ‘fiel’, e ele logo dá troco, jogando pedra no telhado envidraçado da Organização dos Marinhos.

Não é que ele comprou os direitos do documentário “Cidadão KANE”, que apresenta uma versão bastante dura sobre a trajetória da TV GLOBO e vai exibir o conteúdo em TV aberta.

Leia a matéria do JB Online

Clássico das videotecas nas faculdades de jornalismo e hit no Youtube, o polêmico documentário Além do cidadão Kane deverá ser exibido pela primeira vez na TV aberta brasilera, em data a ser definida pela Rede Record, que comprou os direitos.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora, que não quis precisar a data exata da veiculação. Comprado em 2009, o documentário ainda não foi exibido porque a Record temia ser processada pelo uso de imagens da programação da Globo presentes no filme.

Histórico polêmico

Obra dos britânicos Simon Hartog e John Ellis, Além do cidadão Kane já nasceu polêmico. O documentário conta parte da história da TV Globo e da sua influência na política brasileira.



<>

3 comentários:

  1. Eu sempre ouvi falar desse documentário, mas nunca parei para assistir. Quando passar na record, se for em um horário livre meu, eu acho q vou ver, sempre tive a curiosidade.

    ResponderExcluir
  2. OLá, Bond
    Vejo que melhorou de saúde... que bom!!!
    Essa questão do seu post terá final feliz???
    Falta-nos o diálogo necessário e o senso de coletividade...
    Hoje passo também para:
    Segue o meu convite, em meu post de hoje, carinhoso de mais uma Coletiva pra VC...
    Entra na roda com a gente!!!
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  3. Excelente final de semana,boas energias,saúde,paz,luz em teu caminho.
    bjs, Mari

    ResponderExcluir