terça-feira, 18 de janeiro de 2011

WEB – WIKILEAKS VAI DETONAR BOMBA DE DADOS SIGILOSOS SOBRE PARAÍSO FISCAL DAS ILHAS CAYMAN.


Rudolf Elmer conhece bem as entranhas das operações financeiras em “Paraísos Fiscais”. Atuou por muitos anos nessa área, responsável que era por operar para o Banco JULIUS BAER as transações nas ILHAS CAYMAN.


Demitido e arrependido, Elmer resolveu denunciar o “sistema bancário” a quem classifica como “prejudicial para nossa sociedade”. Elmer que já esteve preso por 30 dias acusado de vazar sigilos de contas secretas, vai agora através do WIKILEAKS, mostrar ao mundo 2 mil contas de políticos, empresários, artistas, sonegadores, pessoas físicas e jurídicas que fizeram fortuna por toda parte do mundo, burlando pagamento de impostos e certamente alguns, desviando dinheiro de obras públicas e verbas de educação, saúde, segurança.......

O WIKILEAKS cumpre o “doloroso dever” (para quem aparecer na relação e for objeto de denúncias) de mostrar ao mundo a podridão dos bastidores da política e da economia.


VIDA LONGA AO WIKILEAKS E AO SEU FUNDADOR, AMBOS LIVRES PARA TIRAR A SUJEIRA DE DEBAIXO DO TAPETE.

<<<<<<>>>>>>

2 comentários:

  1. Nunca entrrei no site wikileaks mesmo, mas sei q ele está dando maior polêmica, incluse já fizeram protestos contra a prisão, se não me engano, do fundados do site. Não sei pq querem prendê-lo, por ter divulgado telegramas sigilosos?? Pq q um telegrama entre líderes seria sigiloso?? Por causa de informações q eles não querem q venham a tona?? E a política de transparência??

    ResponderExcluir
  2. Jéssica l.

    Política de transparência só funciona quando é para divulgar informação de interesse dos poderosos donos do mundo.
    O WikiLeaks está mostrando as entranhas desse mundo corrompido e hipócrita, desonesto e desumano. E isso incomoda.

    Um abraço

    ResponderExcluir