terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Oh Louco ! – Domingão do Faustão vira dominguinho de audiência. Quem sabe é praga do Caçulinha.


Segundo a imprensa especializada, Caçulinha, em momentos de sinceridade, cometeu um erro grave, baseado na intimidade e parceria de longos anos, críticou o programa de Fausto Silva. Perdeu o amigo e o emprego. Mas, Caçulinha, que é um grande músico, não estava errado, a audiência do Domingão do Faustão está desabando, o programa é repetitivo, monótono, sem nenhuma criatividade, e, sobrevive, graças ao deserto de opções que as demais TVs apresentam aos Domingos. Ver, Silvio Santos, Gugu e outras mesmices, é trocar seis por meia dúzia. A TV poderia fazer do Domingo um dia especial para as famílias, mas, insiste em oferecer sub-cultura, sub-diversão, perpetuando a super-burrice.

SÃO PAULO - O programa 'Domingão do Faustão', apresentado por Fausto Silva, na TV Globo, registrou a pior audiência desde sua estreia. Foram 12 pontos marcados no Ibope. O programa está no ar desde o dia 26 de março de 1989. Cada ponto equivale a 60 mil televisores. As informações são da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.

A banda do Domingão do Faustão deverá deixar o programa apresentado por Fausto Silva. A saída não tem nada a ver com mudanças artísticas ou fim de contrato.

A Globo resolveu mesmo é cortar gastos. Um DJ substituirá o grupo.

Recentemente, a apresentadora comercial do 'Domingão do Faustão', Talitha Morete, foi demitida. A morena não emplacou na função e será substituída em 2011.

Vale lembrar que ela entrou no lugar de Adriana Colin, que deixou o posto após sete anos, pois a produção queria alguém mais jovem.

Matéria JB / OnLine

<>

Um comentário:

  1. Na verdade oq não presta mesmo são os talk-shows em geral. Eles deveriam parar de passar isso na tv aberta. O problema é q se parassem, provavelmente iriam substituir com outra coisa de igual qualidade.
    Blz, eu te linko no meu blog, eu antes tinha links de outros blogs q eu gosto lá no meu, mas tirei pq geralmente as pessoas entram no blog das outras mais pelos comentários do q pelos links. Aí eu resolvi tirar... mas então eu coloco de novo. Abraços!

    ResponderExcluir