terça-feira, 11 de janeiro de 2011

NA WEB - OPINIÃO DO LEITOR É DE QUE O BIG BROTHER DA TV GLOBO É UM LIXO.


Com o anúncio de que agora os participantes podem se agredir fisicamente, o que significa ir mais fundo na apelação e falta de dignidade que norteia o programa, começa hoje o BBB11.

Enquete que o Jornal O Dia Online realiza, mostra que o leitor considera o programa chato e principalmente um lixo, opção que está com um percentual de 66% dos votos até agora apurados.

O Ministério Público Estadual já manifestou preocupação com o conteúdo do BESTEIROL, que dessa vez vai aprofundar a exploração do homossexualismo como forma de criar situações que chamem atenção do “distinto público”.

A forma como negros e homossexuais, ou transexuais, são tratados no Programa, é de preconceito disfarçado e às avessas. São expostos, destacados, como “Leão no Circo”. Eles não estão lá como pessoas normais que são, e iguais aos demais participantes, e sim, para servirem de chamariz para a audiência que os “Boninhos da Vida” perseguem sem nenhum escrúpulo. Serão explorados de uma forma diferente da que os demais participantes (brancos e heterossexuais) o são, ou seja, pelas baixarias, covardias, armações, intrigas e deslealdades que praticarem ao longo das intermináveis semanas em que a mediocridade e o desapreço pelos valores humanos estarão campeando em horário nobre.

O link da enquete de O Dia é o seguinte.
http://odia.terra.com.br/portal/conexaoleitor/

<>

4 comentários:

  1. Só posso concordar...
    Tenha um bom dia!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Ué...eu estava comentando o seu post do outro blog , 007, e sumiu meu comentário e o espaço para que eu o republicasse. Vim parar aqui.

    A mesma emissora que desfralda a bandeira da paz nas torcidas de futebol passa a incitar a violência. Lamentável... burrice pura. A derrocada do programa se aproxima. Que a velas sejam acesas... Oremus...:) Esse comentário era para o outro post.
    Fazer o que? Sorry...

    Um abração.

    ResponderExcluir
  3. Dora

    Boa tarde

    Eu também não dou audiência ao BBB, mas, com o masssacre de chamadas, revistas, reprise deos piores momentos na TV fechada e conversa na sala de espera dos consultórios, é impossível não saber o que se passa na "casa"

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Lau

    Seu comentário e presença são motivo de alegria e bem recebidos, aqui e lá.

    Vou transcrever lá no 007.

    Você lembrou bem, eles falam uma coisa e fazem outra diferente. Para o BBB não ter saído do ar, eles estão indo fundo na baixaria.

    Um abraço

    ResponderExcluir