quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

BIG BESTEIR@ BROTHER BR@SIL No.11 VÊM AÍ – A MESMICE, MEDIOCRIDADE E APELAÇÃO DE SEMPRE.


Caras novas, no velho BBB - Não muda nada.


Quem assistiu um BBB não precisa assistir aos demais. Mudou apenas o valor da premiação. Antes pagavam um MILHÃO, agora pagam UM MILHÃO E MEIO, para aquele que for vencedor da maratona de armações, mentiras, farsa, intriga, apelação e exposição das partes “anatômicas” do corpo. Mudam as caras, mas, não mudam os tipos.

Quem ao final conseguir colocar em prática os piores sentimentos e atitudes da espécie humana, leva o prêmio, fica “rico”, pode ficar famoso e ainda vai ser chamado de “herói” pelo Bi@l.

É programa de audiência certa, e fará mais sucesso na medida em que o apelo sexual, as atitudes mesquinhas, e os tipos excêntricos e fabricados estiverem em alta.

Sem dúvida um programa que presta "expressiva colaboração” para a TV ocupar tempo com o que há de pior.


<>

4 comentários:

  1. Olá, estarei caminhando contigo agora que descobri este blog. Não posso negar que já assisti algumas edições desse programa, mas de alguns anos pra cá me envergonho de já ter dado audiência para o que, talvez, há hj de mais baixo nível na tv aberta. E é certo que "eles" vão apelar ainda mais para conquistar audiência necessária para manter esse lixo no ar sabe-se lá por quanto tempo ainda. Em nov ou dez, postei "diga não ao BBB11", estou com vc na divulgação e esclarecimentos possíveis para alertarmos o povão. Abraço. Rosa
    http://palavrasdeumnovomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O q eu digo sempre mas ninguém me ouve. Concordo plenamente com tudo. As vezes fico pasma em ver o tanto que a humanidade pode chegar a babaquice. Triste, mas é verdade.
    Ótimo blog. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Palavrasdeumnovomundo

    Boa tarde

    Grande alegria em receber você como seguidora. Perdão em demorar a lhe responder. Seu link será adicionado aqui e lá no BONDeblog. Estou indo te visitar.

    Sobre o BBB11, é uma programação de baixo nível em todos os sentidos, exceto no quesito cenário e divulgação. Nisso a Globo é "ótima", ela sabe fazer, pena que utilize todo o seu conhecimento, técnica e talentos, principalmente com o único objetivo de "faturar".

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Jéssica

    Boa tarde

    A gradeço sua visita e comentário. As pessoas no fundo sabem que o BBB é um programa ruim e apelativo, não admitem para que assim, não assumam que gostam desse tipo de apelação.

    Grato por seguir o blog, seu link será adicionado, e vou retribuir a visita.

    Um abraço

    ResponderExcluir