domingo, 9 de janeiro de 2011

AMY WINEHOUSE – FREUD EXPLICA – UMA MÁQUINA DE DINHEIRO E INFELICIDADE.


A charge de Aroeira mostra bem a imagem construída por Amy
.

A “cantora” Amy Winehouse é um caso digno de estudo por parte de profissionais que atuam na área do comportamento humano, das relações em sociedade, e da atração que figuras “excêntricas” e apelativas exercem principalmente sobre boa parte dos jovens.

Pouco conheço do trabalho artístico da cantora Amy, mas, se é elogiado por cantores como Elza Soares e Emílio Santiago, além de apreciado, por um público de todas as faixas etárias, ela certamente possui talento.

Amy é muito bem avaliada dentro do palco, cantando e interpretando um repertório variado de músicas, o problema está do lado de fora. Há um fato que deve ser bem analisado no “fenômeno” Amy. O sucesso a fama e o dinheiro parecem que não trouxeram felicidade e equilíbrio para a artista, que, vira e mexe, está envolvida em casos de embriaguez, e ocupa o noticiário relacionado a casos de briga e porte de drogas.

Tenho observado as chamadas para a presença de Amy Winehouse aqui no Brasil, e quase todas, não falam do talento ou do trabalho da cantora, O comportamento, ou melhor, mau comportamento é que serve de “divulgação” e parece ser o chamariz para o público que a aprecia.

Agora mesmo ela parece em fotos com boca torta, seios meio de fora, mancha roxa pelo corpo, e dizem que promoveu uma quebradeira na suíte que ocupa, além de ter ingerido durante a noite e madrugada várias garrafas de bebida.

Amy parece uma dessas caixas registradoras, ou máquinas de cassino que despejam dinheiro para uns sortudos. Fatura muito, seus empresários idem, quem promove os shows também deita e rola na grana, mas, nada disso é capaz de proporcionar a “estrela” um pouco de luz, traduzido em paz de espírito e sensatez.

Aos trancos e barrancos, Amy, vai, vai, vai, até que um dia, se não corrigir o rumo urgentemente, a notícia sobre ela será ainda mais chocante. Nós já vimos isso com tantos outros astros e estrelas, que se apagaram da forma mais estúpida e trágica possível.

<>

2 comentários:

  1. Concordo com você
    Desejo que seu dia,seja iluminado pela essência Divina,com Boas Energias Sempre!
    Abraços
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Espero que depois desta lamentável morte,muitos observem e vejam o que a droga faz com o ser humano,

    ResponderExcluir