terça-feira, 14 de setembro de 2010

A WEB CONTRA OS FALSOS MÉDICOS - CREMERJ INVESTE EM SITE

O Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (CREMERJ) está também via WEB na luta contra o exercício ilegal da medicina, disponibilizando através do seu site http://www.cremerj.org.br/  um cadastro com nome, foto, especialidade e número do registro dos profissionais médicos que estão em situação regular e podem atender aos pacientes.

A medida visa colocar à disposição da população, de forma rápida e segura, a confirmação de que o profissional que lhe prestou atendimento é de fato um médico, e não alguém que se passa como tal, formando em medicina (estudante), ou médico que por má conduta e infração do código de ética esteja temporária ou definitivamente impedido de exercer a profissão.

O CREMERJ possui aproximadamente 55 mil médicos cadastrados, e desses, 22 mil, já estão com suas informações disponíveis, o que em breve deverá acontecer com os demais.

Existe ainda uma outra forma de saber a situação regular do profissional que lhe atende, é através da Ouvidoria do conselho que atende pelo telefone 31847050.
<>

Link nossos BLOGS, só assim a ConeXão pode ser expandida.

Leia em BONDeBlogBrasil

NORDESTE DIMINUI A POBREZA E A DESNUTRIÇÃO INFANTIL
<>



6 comentários:

  1. Bond, atualmente temos que comprovar tudo, as pessoas não são mais confiáveis, existem muitos lobos vestidos de cordeiro a nossa volta.
    Essa semana recebi a ligação em nome de um determinado político, querendo que eu participasse de uma pesquisa pra saber das necessidades do meu bairro, para isso a pessoa queria meu nome completo, RG, etc, etc... Como não aceitei ela não quis minhas sugestões, precisamos ficar atentos, com falsos médicos então, todo cuidado é pouco, são vidas em risco.
    Obrigada, já anotei o número do telefone.
    Um abraço e um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Dora

    esse epdido de seus dados pessoais é muito perigoso, e você fez bem em não fornecer.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Que Deus te abençoe com bençãos sem medida!
    Sejas feliz neste dia e em todos os demais,saúde,e paz!
    Boas energias,sempre
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Bond, querido amigo,obrigada de todo meu coração,pela gentileza de divulgar a doutrina espírita tão sabiamente, desculpe por não ter lhe enviado antes este meu comentário, mas onde estava e sem conhecer muito bem a cidade, fiquei isolada da net,mas venho hoje, com todo carinho, agradecer por ter incluído meu blog em sua lista, um grande abraço fraterno, e que seu dia seja iluminado e abençoado por Deus nosso pai e Jesus nosso irmão maior.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Bond
    Tenha uma SURPREENDENTE E MARAVILHOSA primavera!!!
    Excelente fim de semana!!!
    Hoje ofereci a VOCÊ uma música especial... por ser meu seguidor.
    Abraços fraternais

    ResponderExcluir
  6. bOA TARDE

    Eu é que peço desculpas, não tenho conseguido passar aqui no blog e por isso não anotei os carinhosos comentários.

    Agradeço de coração

    um abraço

    ResponderExcluir