segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O GOOGLE NA WEB - 12 ANOS E ANIVERSÁRIO COM BOLO


UMA DAS MAIS PODEROSAS

O Google está comemorando hoje doze anos, e, como sempre faz em situações e datas especiais, lançou um logo criativo, (um bolo). Nesses doze anos o Google só faz crescer, e se tornou o maior "buscador" da WEB, disputando ainda com outras empresas, entre elas a Microsoft, os grandes e rentáveis negócios do mundo virtual. Não se pode negar, criatividade e ousadia não faltam a empresa.

<>

6 comentários:

  1. Parabéns ao GOOGLE que tanto nos ajuda! Lindo logotipo!abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. E COMO ME AJUDA, BOND.
    E parabéns a vc que sempre passa adiantadas as informações que veríamos (ou não?!)mais à noite...
    Festejemos!!!
    Estou nisso por uma série de motivos que "anunciarei" no decorrer da semana primeira primaveril... que chega florida pra mim...
    Fique com Deus!
    Abraços fraternais

    ResponderExcluir
  3. CONVITE VIP
    Olá, Bond
    Passa amanhã em meu Blog... dia 01/10... a partir das 10h... e não teremos hora para acabar a festividade...
    Oferecei um coquetel de 7 botões de rosa orvalhada...
    Não falte, vai me fazer MUITO feliz e desejo fazer-lhe também.
    Abraços fraternais

    http://espiritual-idade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ó!

    Pra desejar bom fim de semana!

    Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  5. Tomara que continue free!Parabéns!
    Boas energias
    Mari

    ResponderExcluir