quarta-feira, 25 de agosto de 2010

NA WEB – SITE DENUNCIA ESTADOS UNIDOS COMO EXPORTADOR DE TERRORISMO – CIA COMANDOU ATENTADO.

O Site http://wikileaks.org/ (WIKILEAKS) continua fazendo o maior estrago na imagem dos Estados Unidos, jogando por terra a teoria de que os americanos defendem democracia, liberdade, justiça, e, muito pelo contrário, na verdade, atuam de forma tão condenável ou pior do que alguns países que rotineiramente são pelo governo americano e pela mídia acusados como terroristas e violadores de Direitos Humanos e fundamentais.

O Wikileaks tem demonstrado de forma incontestável a importância da WEB livre e independente, cujo único compromisso é com a divulgação da verdade, levando ao conhecimento de todos, fatos e acontecimentos que a grande imprensa oculta ou deturpa, atendendo a interesses inconfessáveis de quem lhe patrocina ou controla.

E pensar que o dono do Wikileaks (o australiano Julian Assange) leva seu blog/site de um lado para outro, junto com seu laptop, que ele não possui endereço fixo e vive na casa de amigos, evitando assim ser alvo, ele mesmo, de um ataque ou agressão, visto que está incomodando. Está incomodando tanto que parece que o Pentágono já encomendou uma denúncia de estupro contra ele. “Mas haviam nos advertido que, por exemplo, o Pentágono poida jogar sujo para nos destruir", afirmou Assange em uma entrevista publicada no jornal sueco Aftonbladet

Agora a denúncia é grave, é preocupante, mas, como dito no site, uma prática antiga dos americanos, atuar como terroristas, praticar atentados, e colocar a culpa nos “inimigos da democracia”. Há algum tempo faziam isso com os “comunistas”, agora fazem com mulçumanos e islâmicos.

Segundo se entende da denúncia do site, BUM!!!!!!!!!!!!! A CIA MANDA PELOS ARES, BIN LADEN LEVA A FAMA.

Acesse e leia – O Google traduz


Um comentário:

  1. Olá amigo querido, passando para dizer que há um mimo para vc em meu blog,beijos mil em seu ♥

    ResponderExcluir