quinta-feira, 22 de julho de 2010

RENASCEM DUAS ESTRELAS NO CÉU DA WEB - UNIÃO E DIVULGAÇÃO PARA OUTRAS NÃO SE APAGAREM


Com uma alegria enorme voltei a poder ler e me deliciar com as poesias, imagens e textos da companheira Rose, que por um período (para os que igual a mim a admiram) foi muito longo, ficou sem atualizar seu blog.

Agora, a alegria se renova, e a companheira Lu, informa que reativou o Empório Literário, mesmo com pouco tempo nesse momento, ela irá vez por outra nos brindar com algumas matérias.

O CÉU DA WEB FICOU MAIS ILUMINADO, RENASCERAM DUAS ESTRELAS DE PRIMEIRA GRANDEZA. Dois blogs de grande valor, beleza e com conteúdo de qualidade e inteligentes, voltam a enriquecer a todos os que o acompanham, e estavam sentindo muita falta.

0 007ConeXãoBlogs, como extensão do BONDeblog, manifesta sua alegria, e reafirma sua convicção de que é preciso uma interação, divulgação mútua, laços mais estreitos, para que possamos juntos, ir trilhando o caminho da comunicação e da veiculação das mensagens que acreditamos, são importantes e merecem fulgurar no céu estrelado da WEB.

<>

5 comentários:

  1. Bond, adorei o retorno da Rose e Lu! Mais estrelas para o meu céu! Rsrsrs
    Estavam fazendo falta!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Dora

    Bom dia

    Grato pela presença e comentário.

    Nós precisamos muito, que todas essas estrelas tenham seu brilho projetado. Esse um dos meus objetivos com o presente blog.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos,
    Estou homenageando um amigo,que faz a diferença como você na blogosfera,passe lá para comemorarmos juntos,seu aniversário.
    Boas energias,
    Mari
    Mari Amorim Brincando Com a Rima

    ResponderExcluir
  4. Amigo BOND, poxa que surpresa vc nos fez aqui.

    Fiquei muito contente e emocionada pela citação do Empório, assim como o blog da nossa querida Rose.

    Quanto ao Empório vou levando na medida do possível. Atualizei hoje com uma cônica. Quando puder vem tomar um cafézinho comigo.

    Obrigada pelo carinho
    super beijo

    ResponderExcluir
  5. Bond!
    Esse espaço com certeza irá brilhar e crescer a cada dia!
    Abraço!

    ResponderExcluir