domingo, 20 de junho de 2010

Blogagem Coletiva Espiritual Ecumênica - Inaugura o ConeXãoBlogs - O melhor de todos os blogs, sobre todos os temas, aqui.


Blogagem Coletiva Espiritual Ecumênica 
blog: http://espiritual-idade.blogspot.com/ - Rosélia

Hoje o tema proposto é: Diálogo x Espiritualidade
 
Destacamos os seguintes participantes:
 
VALÉRIAC - http://docefilosofia.blogspot.com/
Dialogar implica em respeito, quando exercermos a experiência do falar e do ouvir, com equilíbrio, permitindo a cada um se expressar.

Dialogar, não implica em pensar de forma igual, nem querer sustentar razão absoluta, mas trocar a riqueza de cada um e assim ampliar horizontes harmoniosamente.

http://recamomila.blogspot.com/ - Camomila - RÊ
Quando parece que já crescemos tudo

aprendemos que a verdade não é absoluta
e que tudo é relativo.
Vai entender?!
Até breve

http://reflorescer.blogspot.com/  - Jacira Dantas
Quero seguir, falar, ouvir. Preciso me realimentar e recarregar as forças. Tenho que sair do espaço de tanto barulho e encontrar as condições que me facilitem o diálogo que tanto anseio. ****
*****

http://cantinhodabarbiegirl.blogspot.com/ - By Barbie - Meu Cantinho
Sabemos que para tudo nessa vida é necessário diálogo, ele é muito importante em todos os aspectos da nossa vida, ele nos ajudar a esclarecer, a entender o outro, o diálogo nos ensina, nos mostra quem somos e com quem convivemos.

http://blogdedoraregina.blogspot.com/ - Dora Regina
Devemos manter diálogo em família, no nosso ambiente de trabalho, com os amigos e principalmente com Deus.
*****

5 comentários:

  1. Obrigado pelo carinho, Bond...
    Sua iniiciativa só me faz crer mais no ser humano e na sua capacidade de dialogar...
    Tema da nossa Blogaggem Coletiva Espiritual Ecumênica de hoje...
    Me sinto lisonjeada ao escolher o meu modesto Blog, é prova da Bondade de Deus que se fez em vc, Presença...
    Seja feliz e abençoado,meu irmão.
    Prosperidade pra ele e pra vc em ressaltar valores de iniciantes como eu.
    Muito obrigado de coração.
    Abraços fraternais e sucesso pessoal pra vc e todos os que vc realçar nas suas páginas tão altruístas.
    Às terças feiras coloco a relação nominal dos Blogs participantes, tá.
    Te agradeço uma vez mais.
    Muita Bondade...
    Paz e bem pra vc!
    Orvalho do Céu

    ResponderExcluir
  2. Amigo...você sempre me surpreende a cada instante...você é um universo imenso de idéias...te admiro muito!
    Estarei seguindo este seu blog também...obrigada por divulgar a Blogagem Coletiva Esp.Ecumênica e por destacar a minha humilde participação.
    Ótimo domingo pra ti...
    Um grande abraço e minha amizade!
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Olha que legal!!!Vim agradecer a visita, seu comentário no Blog e a divulgação. Quanto mais gente se unir, mais poderemos dialogar e mais poderemos evoluir. Bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Bond pela referência.
    Agradeço de coração sua visita e seu comentário, isso me faz crer cada vez mais no ser humano e entender que juntando nossas forças somos mais.
    Vou seguir esse seu blog também, você é graduado em criatividade...Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Bond
    Estou vendo que vamos fazer uma "parceria"... pois está adiantando o que pretendo fazer em agosto com os participantes por ocasião do aniversário do Blog... lindo demais!
    Gosto muito de fazer este tipo de editorial... fiz isto a uma Paróquia por 2 anos,como voluntária...
    Obrigado pela atenção à nossa Proposta/Projeto.
    Deus vale sempe a pena apesar da mídia não dar crédito ao que é sublime como primeira instância...
    Coisas da vida!
    O que importa mesmo é a qualidade e não a quantidade,não é mesmo?
    Dora tem toda razão quando diz que vc é um amigão... quem ama ( no sentido ágape) às pessoas (que vê), ama a Deus que "não vê"...
    Muito obrigado de coração
    Fique na Serenidade.

    ResponderExcluir